Neste termo você encontra as principais regras do seu contrato com a Colocker. O contrato é composto pelos termos de uso da Colocker e pela política de privacidade da Colocker, sendo necessário que o usuário leia os documentos por inteiro para que tenha completo conhecimento sobre a nossa operação. Ao se cadastrar na Colocker você estará de acordo com as nossas condições e termos. É importante ressaltar que a recusa destes termos impedirá que você faça pedidos no nosso aplicativo.

1. Serviços prestados

O serviço da Colocker consiste, em aproximar, através do nosso aplicativo e dos nossos armários, os usuários e os parceiros cadastrados, possibilitando que os usuários encaminhem e/ou recebam, dos parceiros, produtos ou serviços.
Desde logo fica explicado ao usuário, que o serviço prestado pela Colocker se relaciona apenas à intermediação da prestação de serviços através de tecnologia relacionada com soluções de entrega de produtos e serviços por meio de armários inteligentes. Não sendo a Colocker responsável pelo processamento, embalagem e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos ou serviços, sendo estes itens de responsabilidade do parceiro.
Após iniciar o seu pedido através de nossos armários utilizando o App da Colocker, você deverá receber a relação de itens do seu pedido e então realizar o pagamento diretamente em nossa plataforma, para isto, você deverá fornecer os dados do seu cartão de crédito. Estes dados serão utilizados para confirmar a sua ordem de  agamento e garantir que não ocorram fraudes por meio dos nossos serviços.
Para poder localizar o armário mais próximo de você, nós precisaremos que você habilite o compartilhamento da sua localização. Essa informação pode ser fornecida pela localização obtida do seu dispositivo via GPS e redes móveis (torres de celular, Wi-Fi e outras modalidades de localização) e  confirmada por você.
Para fins da (lei n° 12.965 de 2014 Marco Civil da Internet), ou qualquer lei que venha substituí-la, a localização fornecida será considerada como dado cadastral.

2. Cadastro dos usuários

Para utilizar os serviços acima escritos, o usuário deverá ter capacidade jurídica para todos os atos civis e deverá, essencialmente, informar todos os dados exigidos no cadastro, assumindo integralmente a  responsabilidade, cível e criminal, pela exatidão e veracidade das informações fornecidas, que poderá ser verificado, a qualquer momento, pela Colocker. Após efetuar o cadastro com sucesso, o usuário terá acesso aos serviços por meio do seu e-mail e senha informados, dados esses que se compromete a não divulgar a terceiros, ficando sob sua exclusiva responsabilidade qualquer solicitação de serviço que seja feita com o uso de login e senha de sua titularidade.

3. Obrigações do usuário

O usuário se obriga a pagar integralmente o preço dos serviços por si solicitados à Colocker através do seu aplicativo. O usuário concorda com o uso das informações de avaliações e feedbacks dos serviços dos parceiros e da Colocker, conforme descrito nos termos de privacidade da Colocker.
É de inteira responsabilidade do suário, fechar a porta do armário em que colocou os seus bens, deste modo em que em caso de desaparecimento dos bens ali colocados não será responsabilidade nem da Colocker nem do parceiro, sendo culpa exclusiva do usuário.
Não é permitido ao usuário depositar qualquer objeto ilícito dentro do armário. Em caso de envio de produtos ilícitos, a Colocker se reserva o direito de não concluir o pedido ou ainda, de bloquear o cadastro já existe do  usuário, impedindo de utilizar os serviços da Colocker até que, a critério da empresa, a situação de irregularidade esteja regularizada.
O usuário se responsabiliza a retirar todo o seu pedido em até 48 horas depois do pedido ser entregue no armário, caso não o faça o objeto será retirado e entregue ao parceiro contratado.
Para realizar a retirada do pedido no armário após o prazo estabelecido o usuário deverá pagar uma taxa por atraso e seu pedido será entregue no mesmo armário em até 24hrs a contar a data da solicitação.

4. Obrigações da Colocker

Disponibilizar, ao usuário devidamente cadastrado, o aplicativo da Colocker para efetivar pedidos de entrega e coleta de serviços realizados pelos parceiros e, também, oferecer ao usuário meios de pagamento do preço dos serviços.

Proteger, por meio de armazenamento em servidores ou quaisquer outros meios de alta segurança, a confidencialidade de todas as informações e cadastros relativos aos usuários, assim como valores referentes às operações financeiras advindas da operacionalização dos serviços previstos no presente termo. Contudo, não responderá pela reparação de prejuízos que possam ser derivados de apreensão e cooptação de dados por parte de terceiros que, rompendo os sistemas de segurança, consigam acessar essas informações.

5. Atualização dos termos

O termo de uso da Colocker poderá ter seu conteúdo, ou parte dele, modificado para adequações e inserções, a qualquer momento, sempre com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos.
As novas modificações entrarão em vigência quando o termo for veiculado no site, tendo o usuário a possibilidade de manifestar oposição a quaisquer dos termos modificados, desde que o faça por escrito, através do site da Colocker, o que gerará o cancelamento de seu cadastro.

6. Canal de contato

Fica disponibilizado ao usuário o endereço eletrônico contato@colocker.com.br, caso este queira reportar falhas, problemas, defeitos em algum equipamento, registrar ocorrências, dar sugestões de melhorias e críticas ou compartilhar sua experiência com os armários e App da Colocker.

7. Aceitação do termo de uso

O usuário declara ter lido, entendido e que aceita todas as condições, regras e obrigações estabelecidas no presente termo.

8. Legislação aplicável

O Contrato do usuário será interpretado e regido conforme a legislação brasileira e aplicado em todo território brasileiro. As partes elegem, para resolver qualquer dúvida, demanda ou desavença decorrente do Contrato do usuário o foro de Porto Alegre, Estado do Rio Grande do Sul.