Nós oferecemos um novo jeito de você receber produtos e serviços através de um armário inteligente. No momento, oferecemos serviços de lavanderia no locker. Você deposita suas roupas sujas em uma porta do nosso Colocker e retira elas limpas em até 48hrs após o pagamento. 

 

É simples, primeiro você precisa baixar o nosso App em seu celular. Após realizar o seu cadastro, no próprio aplicativo, leia o QRCode que consta em nosso armário, escolha o tamanho de porta que você necessita, deposite suas roupas na sacola e feche a porta. Pronto! Seu pedido será coletado em poucas horas e você poderá acompanhá-lo pelo App.

Trabalhamos com 3 tamanhos de portas diferentes, todas com 51cm de profundidade:

Pequena:

20cm Altura  x 36cm Largura

Média:

33cm Altura x 36cm Largura

Grande:

88cm Altura x 36cm Largura

Pedimos que você esteja atento para a capacidade das portas: 

Cada porta conta com uma capacidade máxima que deve ser respeitada pelo usuário na hora de colocar suas roupas. Escolha sua porta baseado na capacidade máxima de cada opção, evitando utilizar portas maiores sem a necessidade. 

Porta pequena: Até 15 peças de roupa

Porta média: Até 50 peças de roupa

Porta Alta: Mais de 50 peças ou peças grandes (edredons, cobertores, cortinas e tapetes)

Sem problemas, você pode colocar todas as roupas que couberem em uma porta, fechar e iniciar outro pedido. Nesse caso, você não será cobrado pelas portas utilizadas ou quantidade de pedidos, mas pelas roupas depositadas. 

Não, mas lembre-se que se todos os itens não couberem em uma porta, você deve iniciar outro pedido e abrir uma nova porta.

Sim. Como nossos espaços são compartilhados, o pedido ficará disponível na porta por um período de 48hrs. Ele será retirado do armário após este prazo . Caso você queira recebê-lo novamente no Colocker, a solicitação deve ser feita através do aplicativo mediante o pagamento de uma taxa. Então, não esqueça suas roupas no locker 😊 

Nossos armários funcionam 24 horas por dia, todos os dias da semana. No entanto, nossos serviços estão sujeitos ao horário de funcionamento do local que está nosso Colocker.

O pagamento é feito através do nosso aplicativo, apenas com cartões de crédito. Atualmente, aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Amex, Dinners, Aura e JCB Produtos.

Nossos armários são equipados com códigos de coletas e entregas únicos com criptografia e travas de segurança. Não importa o serviço ou produto que será entregue, somente você terá acesso.

Estamos iniciando as operações em alguns prédios de Porto Alegre. Baixe nosso App para verificar onde estão instalados nossos armários. Caso você queira um Colocker em seu prédio, entre em contato conosco clicando aqui

Depende. O acesso ao armário depende única e exclusivamente da liberação do prédio.

Não. O seu cadastro é feito individualmente e nenhum armário é vinculado ao seu perfil. Portanto, você escolhe onde deixará o seu pedido.

Não. O seu pedido será entregue em uma porta que estará vaga no momento, conforme a necessidade do pacote.

Não. O seu pedido será vinculado ao endereço do armário em que você o depositou.

Você pode dividir o seu pedido, se for possível, e utilizar quantas portas forem necessárias.  

Em relação aos serviços de lavanderia, nossos preços variam de acordo com a peça. Você receberá o valor total após o registro do seu pedido. No aplicativo e no locker consta uma tabela de preços com todas as informações detalhadas. 

Você pode escolher o tamanho da porta que irá utilizar, mas o número de cada porta não poderá ser escolhido. 

Basta você acessar o nosso aplicativo e clicar em “Meus pedidos”. Lá você terá a lista de todos os seus pedidos e o status de cada um deles detalhadamente.